Arte & Cultura

A Oficina da Comunicação conta com experiência no gerenciamento da assessoria de imprensa e mídias sociais da carreira de artistas de várias vertentes desta área.

Saiba o que podemos oferecer de serviços e confira nossos cases atuais.

Entre nossos serviços:

  • Assessoria de imprensa
  • Mídias Sociais
  • Produção artística
  • Coprodução de eventos artísticos
  • Suporte e intermediação de artistas

Entre os clientes atendidos

Victor & Matheus
Cantores e compositores, Victor & Matheus completam 12 anos de uma carreira que tem como marca um repertório que mistura o sertanejo mais tradicional – do romantismo, da viola e do violão – com as novas influências e o papo moderninho que o estilo ganhou nos últimos anos. A combinação da voz forte de Victor com o timbre suave de Matheus permite revezarem primeira e segunda voz e reforça a versatilidade da dupla, cujo estilo mistura o romântico e os modões, e o batidão e o pop. Com cinco CDs e dois DVDs gravados, Victor e Matheus já fizeram shows em mais de cinco estados brasileiros com lotação de até 30 mil pessoas.

Érico Hiller - fotógrafo
Fotógrafo ambiental há doze anos e colabora com diversas publicações, como a National Geographic Brasil. Em 2008, realizou um grande ensaio documental sobre as tensões sociais e ambientais em grandes cidades dos países emergentes. Em 2013, trabalhou em um ensaio sobre locais que mudaram da noite para o dia. Já em 2014, dedicou-se à documentação dos esforços de preservação dos rinocerontes na África.

Galldino – violinista, cantor e compositor
A agência foi responsável pelo desenvolvimento do “O baile de Máscaras”, auxiliando na coprodução do show e na montagem do evento em diversas apresentações do artista.

A Oficina da Comunicação também foi responsável por obter espaço no Centro Cultura de São Paulo para a gravação do DVD do “O Baile de Máscaras”.

Exposição “Walter Lewy - Mestre do surrealismo no Brasil”
A Oficina da Comunicação foi responsável pela divulgação para a imprensa nacional da exposição “Walter Lewy - Mestre do surrealismo no Brasil”, realizada na Fundação Nemirovsky.

Mercúrio Cromo - Banda de rock paulistana formada em 2005
Composta atualmente por Nando Menezes (voz), Rafael Arruda (guitarra), Kairo Espósito (guitarra), Fábio Adorno (baixo) e Samuel Souza (bateria). Se destacaram com a música “O Gigante Acordou”., baseada nos protestos que acontecidos em todo o país. A banda tem influências do movimento grunge, hard rock, classic rock e do rock brasileiro dos anos 70, 80 e 90.